Autenticação






Dezembro 2015

Rockport patrocina única equipa Portuguesa feminina de Vela

Rockport patrocina única equipa Portuguesa feminina de VelaA Rockport, empresa americana pioneira em calçado cosmopolita com tecnologia desportiva integrada, patrocina as velejadoras Sara Mota Carmo e Matilde Pinheiro de Melo no seu percurso para representarem Portugal nos próximos Jogos Olímpicos, a decorrerem no Rio de Janeiro em 2016.

Fundada em 1971, a Rockport continua a apresentar nas suas coleções calçado náutico, construído segundo avançada tecnologia que permite aos velejadores conquistarem os mais desafiantes mares e oceanos do mundo. Integrada no espírito das aventuras marítimas, a marca patrocina a equipa constituída por Sara Mota Carmo e Matilde Pinheiro de Melo.

Segundo Cátia Tomé, Responsável de Marketing da Rockport Portugal “A marca nasceu nos EUA com uma história ligada à náutica e estamos muito orgulhosos de poder escrever um novo capítulo ao apoiar duas esperanças da Vela Portuguesa. A Sara e a Matilde são atletas dedicadas e de grande talento. Neste momento, estão a competir por um lugar nos Jogos Olímpicos de 2016 sendo a única representação nacional feminina na Vela. Torcemos pela participação de Portugal no Rio 2016.”
Ler mais/Fonte: local.pt

 

Turismo fluvial bate recordes

Turismo fluvial bate recordesOs sinais são evidentes. O turismo no Douro está a crescer”, afirma Raquel Maia, responsável pela Delegação do Douro da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

Num balanço sobre o turismo fluvial no Douro em 2015, a administradora da APDL referiu à agência Lusa que, até outubro, passaram pela via navegável cerca de 760 mil passageiros, mais 145 mil do que em todo o ano de 2014 (615 mil).

Depois da apresentação será feita a demonstração do dispositivo, que decorrerá no Porto de Abrigo da Nazaré, por volta das 12H30.A sessão será acompanhada de um cocktail.

Falta ainda contabilizar os meses de novembro e dezembro, pelo que, segundo Raquel Maia, os valores de 2015 podem “chegar a uma ordem de grandeza a rondar os 900 mil passageiros”. “Está claro que o rio Douro vai de vento em popa enquanto canal de navegação turística”, sublinhou.

O bom desempenho registou-se em todos os segmentos de negócio ligados ao turismo fluvial, onde existem 38 operadores e 99 embarcações. Em 2010 operavam neste rio 58 embarcações.
Ler mais/Fonte: expresso.sapo.pt

 

Portugal presente na Boot Duseldorf 2016

Portugal presente na Boot Duseldorf 2016Também em 2016, Portugal estará presente na Boot Düsseldorf, através de quase três dezenas de empresas que ocupam cerca de 300 m2 de área. Mais de uma dezena de empresas dos Açores, e de Norte a Sul do Continente, empresas como a FeelDouro, a PalmaYachts, a Marina de Lagos, a Mermaid Ideas, a Rulis / Silenwind, e a Sun Concept se farão representar, bem com uma região estreante, Sagres / Vila do Bispo, que apresenta seis expositores, a Cape Cruiser, a Divers Cape, a Mar Ilimitado, a Pura Divehouse, Sagres Natura e a SeaXplorer.

A Boot Dusseldorf, a maior feira europeia de desportos náuticos e atividades associadas, terá lugar no perído de 23 a 31 de Janeiro, nos arredores da cidade de Dusseldorf, perto de Colónia, na Alemanha, no Estado da Renânia – Westfália.

Os dezassete pavilhões que a integram vão receber mais de 1.700 expositores, a maioria alemães, mas muitos, cerca de 47%, de mais de sessenta países, designadamente3498 01 o Reino Unido, a França e a Holanda.

ela primeira vez estarão representados todos os Estados do Caribe Oriental, um destino turístico considerado exótico e muito atraente.
Ler mais/Fonte: revistademarinha.com

 

 

Produtos

banner_facebook_web